quinta-feira, 18 de março de 2010

Enfim Separados

Você ainda sonha com aquela papagauiada de CASAMENTO, juras infinitas, amor eterno e principalmente com o velho discurso do padre dizendo "até que a morte os separe", pelo amor de DEUS, acorde isso só existiu no tempo da minha avó, que ainda sim casou dinovo depois que o primeiro marido havia falecido.


A verdade é que nos tempos de hoje até tentamos um certo tradicionalismo, mas nos acabamos em boites, barzinhos, pagodes,micaretas, noitadas a fio que nos acostumamos a ter todos, é isso mesmo, quem é em sã consciência vai querer se prender a uma pessoa só, já que a própria sociedade mostra que sair ficando é saudavél.O pior é que todos os jovens estão casando achando que vão fazer a diferença, acreditando no tal "pra sempre".Não entendo, juro, porque temos que sofrer para entender o que é certo, ver os erros e lembrar o passado, não entendo verdadeiramente o que faz uma pessoa viver 11 anos com outra e do dia pra noite dizer "EU NÃO TE AMO MAS".


E ai seu castelo de areia dissolve e tudo o que você pois dentro vai por água a baixo e três meses depois você já pensa em entrar em outra fria...As pessoas poderiam ser mas praticas, como num contrato: ninguém iludi ninguém, acredite é bem mas cómodo pra ambas as partes, visto que ninguém sairia lesionados se quiser poderia até renovar o contrato.


Não é que desacredite no tal "AMOR" , mas prefiro o ditado "ENFIM SEPARADOS", depois de varias tentativas dolosas, cada um do seu lado , uns se de gladiando outros chorando e outros como eu desacreditados, nunca, mas nunca mesmo voltarei a ser o que fui, e sempre teremos saudades infinitas do que se foi e não voltara mas.


Tenho certeza que muito amigos, colegas, leitores podem não concordar comigo, mas de fato o "amor não esta em alta".


A separação poderia te outro nome mas sutil, assim causaria menos impacto, e o pior são os olhos maldoso de todos que querem por força serem íntimos, nessa hora todo mundo vira conselheiro amoroso.


A única coisa que tenho certeza e a clareza é que se pudesse voltar a trás nunca me casaria e seria eternamente namorada é bem mas vantajoso e sem compromisso.


O importante é que partir dessa separação a vida começa com mas atenção.


Karol Salgado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desenvolvido por

Karol Salgado Todos os Direitos Reservados. Design for Max Paixão MPWeb Design