terça-feira, 20 de julho de 2010

Aos meus queridos Savio, Rodrigo e Danilo.

“Minhas estrelas.”
Naquela noite escura, fria, eu já não sabia mas no que pensar.
Adormeci e durante alguns segundos
Uma luz invadiu-me,
Sem saber o que fazer asssustada acordei
E dei de cara com minhas estrelas,
Nunca imaginei que pudesse exitir algo assim, nunca, nem em meus mas profundos sonhos.
Não importa a hora, o dia, se chove ou faz sol,
Elas sempre estão lá,
Me guiando, apoiando,
As vezes me embriago deste amor
Que é tão puro e verdadeiro, que muitos não consseguem enteder.
há a minhas estrelas: meu sorriso, minha alegria, minha vida.
A elas tudo de mim,
Tudo que sou, que fiz, tudo que tenho.
A melhor parte de mim são vocês minhas estrelas.
Incondicionalmnte, infinitamente para sempre.


20 de julho de 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desenvolvido por

Karol Salgado Todos os Direitos Reservados. Design for Max Paixão MPWeb Design