sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Tem tempos...

Concerteza hj estou mas feliz, descubri que não há nada como um belissimo vestido, uma boa chapinha pra encantar, sim é isso mesmo eu ainda sou apreciada, de uma forma estranha me senti bem com a muito tempo não me sentia.

Valorizada, bunita, desejada seria a palavra correta, de alguma forma e sem querer atarir olhares, indiscretos e incredulos:" é ela mesma", "ela está linda", "quem é ela", e pra uma mulher a beira de um ataque de loucura faz com que ela se sinta a mas bela de todas.

Por mas que houvessem mulheres muito mas belas que ela, nauqele momento os olhos voltaram-se a ela.

E ali estava sem graça, aprienciva e com medo de cometer gaffes.

Por algumas horas eu fui novamente a KAROL TEQUILA,aquela que arrasava sem precisar se despir ou falar, ontem eu estava de fato ENCANTADORA.

Até eu me apaixonei... rs

estou voltando a ser feliz sozinha.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desenvolvido por

Karol Salgado Todos os Direitos Reservados. Design for Max Paixão MPWeb Design