quarta-feira, 20 de abril de 2011

Sobre o Congelamento

Foram tantas noites não dormidas até a decisão final,
Não havia mas lágrimas, palavras, argumentos,existia apenas eu e o espelho,e foi nesse momento vendo meu rosto deformado de tanto chorar.
Olhei-me a fundo e decidi congelar meu coração, e foi imediato,prometi só abrir dinovo quando encontrar alguém que me fizesse sorri sem motivos.
O tempo foi passando,eu fui me adaptando e esquecendo como era ser amado,havia esquecido da promessa, foi um longo período.
E foi nesse longo período, toda vê que você aparecia eu sorria, e os sorrisos foram virando gargalhadas, até que certo dia,me peguei pensando em você.
Percebi que talvez estivesse perto demais e achei que fosse loucura, ainda penso, mas quando você estar por perto tudo fica tão leve,tão bonito que esqueço tudo.
Não sei se ainda está congelado, mas garanto que 60% você já descongelou.
E se nada acontecer,eu já fico feliz, porque sei que posso voltar a amar.Pois principal eu já fiz,conseguir me encontrar e me amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desenvolvido por

Karol Salgado Todos os Direitos Reservados. Design for Max Paixão MPWeb Design