segunda-feira, 17 de maio de 2010

Amigo querido...

Depois de uma longo tempo percebemos que,
Muitas das vezes é preciso ter uma maoir intimidade para se decubrir uma amizade,
Entre mil e um namoros que possa ter tido
Ele talvez seja o único com o qual eu aprendi:
Que tudo na vida tem um porque,
E para que ficar se lamentando se podemos fazer algo melhor.
Talvez tabem seja o único que ame, ame mesmo crianças
E fez com que esse amor se redrobasse em mim.
Talvez nos envolvemos em hora errada, mas hoje é tão certo o carinho que tenho por ele,
Que fica até facil relembrar as coisas que me machucaram.
Entre encontros e desencontros e certo afirma que nossos caminhos sempre se cruzam
Mas nada podemos fazer
A amizade que nos envolta
Contamina dia após dia
Talvez ele nem perceba o maximo desta amizade.
Mas um dia eu direi.

Karol Salgado 13 de junho de 2007

Um comentário:

Desenvolvido por

Karol Salgado Todos os Direitos Reservados. Design for Max Paixão MPWeb Design