quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Ao meu amor ( 21/09/07)

Neste físico de um Deus Grego,
Numa intesa relação,
eu pálida e bêbada,
tremo, e me afogo e me sufoco
entre loucura e paixão...
Quero Fundir meu corpo
no teu corpo junto ao meu.
Nos teus braços serei cega
pra que sejas meu guia.
nós seremos a matéria,
nosso amor energia...
se esse amor me modifica,
me transforma, me edifica,
se ele afeta tanto a mim
também te transformará.
A energia de amor
afetou-nos para sempre
e a materia que hoje somos
outra materia será...
Seremos dois novos amantes
pelo amor energizados,
transformados,
no meu seio seras meu,
pro que der e vier,
nos teus braços me abandono
do teu lado, ao teu lado
sua mulher...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desenvolvido por

Karol Salgado Todos os Direitos Reservados. Design for Max Paixão MPWeb Design