sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Um amor pra viver

Hoje ,
Depois de tanta desilusão posso garantir que
Ninguém é feliz sozinho, e sempre estamos em busca da nossa metade,
Hoje, garanto, mas forte
Mas me falta algo
Algo que me abrace e me faça sentir que o tempo parou
Algo que me olhe tão profundo que me inspire a sorri suavemente
Algo que me beije e faça meus pés saírem do chão
Me falta, sentir saudade,
Fugir de madrugada pra ver o sol nascer
Me falta algo, que suspire e lembre de mim toda vez que ver a lua,
Algo com que sonhe, e ao acorda esteja ali ao meu lado segurando minha mão.
As vezes me sinto tão só
Que chego a pensar que jamais terei esse algo,
E tudo piora quando me vejo assim
Só,
Toda e qualquer pessoa
Por mas que negue sempre sonha com um conto de fadas,
Por mas que ande desacreditada de tudo
Um dia vou sentir o bem de um amor de verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desenvolvido por

Karol Salgado Todos os Direitos Reservados. Design for Max Paixão MPWeb Design